quarta-feira, 16 de maio de 2012

Final do concurso " Dizer poesia"

No dia 16 de Maio realizou-se a Final do concurso “Dizer Poesia”.
A nossa turma teve participação de 8 alunos: a Carolina e a Inês com o poema “Balada de Neve”, o Diogo com o poema “Amar”, a Marta com o poema “Havemos de Fazer uma Pátria”, Mauricio com o poema “O Limpa Palavras” e Rafaela e Dânia com o poema “O Ovo da Galinha”.
No início os alunos do 1º ciclo disseram os seus poemas. Depois foram os alunos do 2º e 3º ciclo.
Não demorou muito tempo a saber as classificações, pois logo de todos dizerem as suas poesias soubemos que Maurício ficou em 2º lugar.
Foi uma final e peras! Parabéns a todos os participantes!!!
Maurício
Beatriz
Rafaela


 

16 comentários:

  1. Muito bem.... acho que as apresentaç~oes foram muito boas e se estavam na final, é porque mereciam, mas como todos sabemos so podia haver tr~es vencedores e o nosso mauricio ficou em 2º lugar
    parabens a todos

    ResponderEliminar
  2. fixe.
    valéria moreira.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a todos! Estiveram todos muito bem! Mauri, és o máximo...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Parabéns a todos os alunos!!!!
    Estivemos muito bem, para a próxima vai ser melhor!!!

    ResponderEliminar
  5. Parabens a todos os que estiveram na final, estiveram muito bem.



    Nuno Valente

    ResponderEliminar
  6. Adorei o trabalho que tiveram de fazer para irem á final do concurso "Dizer Poesia".


    Nuno Valente

    ResponderEliminar
  7. ola! sou eu a vossa amiga Rafa!!! sim eu sei que nos tivemos muito bem, mas dou os parabens ao maury por vencer!!!!!
    Parabéns a todos,
    RAFA

    ResponderEliminar
  8. Mauryyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!!!!27 de maio de 2012 às 21:22

    Foi altamente, parabéns a todos.
    Adorei!!!
    Eu ainda não contínuo a acreditar que fiquei em segundo.

    YO METALLICA. Valéria, tu querias saber onde fui na sexta, bem eu fui ao ROCK N RIO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Parabens a todos os que foram a final da nossa turma e aos das outras.....

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns

    ass: Léri

    ResponderEliminar
  11. parabems maury comtinua assim



    nuno alves

    ResponderEliminar
  12. foi uma final em peras



    Emanuel Cardoso

    ResponderEliminar
  13. Parabéns a todos principalmente ao Mauricio pois foi fenomenal do início ao fim. Muitos parabéns!!!

    Diogo

    ResponderEliminar
  14. Dou os meus parabéns a todos que participaram apesar de não ter ido acho que foi bastante bom!!!

    ResponderEliminar
  15. Parabéns a todos que participaram e que chegaram à final.
    Inês Santos

    ResponderEliminar