segunda-feira, 7 de maio de 2012

3º Encontro com Sabores

No dia 27 de Abril de 2012 realizou-se na Escola Frei Bartolomeu dos Mártires o 3º Encontro com Sabores. Começou com a apresentação de bombos da casa dos rapazes. De seguida foi dada a entrada no Poli Valente. As mesas estavam muito bonitas. Em seguida foi servida a sopa: creme de cenoura e creme de ervilha. Depois foi servida a comida: Peito de Frango em Strogonoff. Às 22:15 h houve uma sessão de Hip-Hop no ginásio. Depois às 22:30 h houve uma atuação dos alunos das turmas A,B,E do 6º ano e a Turma A do 8º ano onde cantaram as seguintes músicas: Parva Que Eu Sou, Grândola Vila Morena, Tourada, Venham Mais Cinco, As Setes Mulheres Do Minho, Não Sou O único e por fim A Desfolhada. A noite foi fantástica e assim deu para conhecer algumas músicas do 25 de Abril.

19 comentários:

  1. Apesar de não ter ido acho que foi maravilhoso o 3º Encontro com sabores.
    Cool!
    Já fizemos muitos espectáculos como este mas eu acho que este foi um dos melhores.
    Também ouvi dizer a comida estava óptima e que não queriam trocar nada. Que estava tudo muito bem organizado e limpo.

    Ass: Maury

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do encontro com sabores.
    A comida estava deliciosa. Quem me dera que a comida da escola fosse sempre assim!
    Espero que esta actividade tenha lugar no próximo ano lectivo!!!


    Marta Oliveira

    ResponderEliminar
  3. Ola fala aqui a Rafa!!!! O encontro com sabores foi divertido, mas apesar de não ter ido jantar ouvi muitos comentários positivos á cerca da comida. pelo que ouvi é como a marta disse: Quem dera que fosse sempre assim!!!!
    adeusinho,
    RAFA :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito desta atividade. Foi muito divertida.


    Diogo

    ResponderEliminar
  5. Estou de acordo com todos os meus colegas foi um espetaculo deveriamos voltar a repetir

    ResponderEliminar
  6. Apesar de não ter ido ao jantar quando cheguei à escola para participar nas canções do 25 de Abril, cheirava muito bem. Os meus colegas disseram-me que a comida estava deliciosa. Talvez para o ano esteja presente para provar as iguarias! Por mim, gostei muito de recordar os temas do 25 de Abril, pois é uma data que deve ser sempre lembrada e ensinada e esta é uma forma excelente de o fazer.
    Acho que esta atividade deve continuar a acontecer.
    Simão Pinto

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito da comida da etap, mas gostei em especial foi da cantata,estavam muitas pessoas e cantamos musicas do 25 de abril



    emanuel cardoso

    ResponderEliminar
  8. A comida estava muito boa acho que deviam repetir o encontro com sabores, foi o máximo.


    Nuno Valente

    ResponderEliminar
  9. olá !!!!! É a vossa amiga Rafa!!!! pelo que me disseram a comida estava muito boa e deliciosa!! Foi muito divertido e todos nós a cantar e fizemos um grande show!!!!!!! eheheheheheheh!!!!!!!!! :)

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso do encontro com sabores.

    Dânia

    ResponderEliminar
  11. foi muito divertido

    vasco

    ResponderEliminar
  12. O encontro de sabores foi muito divertido e espero que para o ano haja mais.

    Inês Santos

    ResponderEliminar
  13. Tudo esteve bom.
    Tive pena de não ter provado os diferentes sabores. Para o ano lá estarei.
    Adorei participar na atuação musical sobre as canções ligadas ao 25 de Abril.E de ver tantos pais na nossa escola.
    Penso que é uma atividade para continuar.

    Beatriz Sá

    ResponderEliminar
  14. Foi a melhor festa neste ano lectivo, adorei devia de haver mais vezes
    Edi Freixo

    ResponderEliminar
  15. Não fui mas gostava de ir deve ter sido muito fixe
    David Torres

    ResponderEliminar
  16. Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ass:Inês Araújo

    ResponderEliminar
  17. O encontro com sabores foi muito fixe! Adorei imenso

    Carol :)

    ResponderEliminar
  18. parabéns


    sara alxandra

    ResponderEliminar